


Como comprar?
- Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
- Escolhe o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
- Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não tiveres feito, faz login ou regista-te;
- Escolhe se pretendes levantamento numa das nossas lojas ou envio para uma morada à tua escolha;
- Preenche os dados de faturação, e pagamento;
- Escolhe o método de envio;
- Revê a tua encomenda e clica em Efetuar Pagamento.
Trocas e devoluções
A Tenda Vermelha não aceita trocas nem devoluções.
Método de envio
A Tenda Vermelha efectua os seus envios via CTT Expresso em Portugal.
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora.
A entrega dos produtos ocorre somente em dias úteis.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para A Tenda Vermelha e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:
Envios ao domicílio
- 2 a 5 dias úteis (Portugal Continental);
- 5 a 10 dias úteis (Madeira e Açores).
Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).
Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.
Portes de envio
O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.
Será cobrado 3,95€ que corresponde ao valor do envio.
Para as Ilhas, os portes de envio começam nos 15€.
A Tenda Vermelha não se responsabiliza por custos e taxas aduaneiras referentes a encomendas efetuadas online
Acompanhamento de encomendas
Será fornecido ao cliente, via e-mail, o número do registo da expedição para que possa acompanhar a evolução do envio em www.ctt.pt ou nos websites dos respetivos parceiros (para envios internacionais).
Extravio de encomenda
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da A Tenda Vermelha. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.