




Acredites ou não, o teu corpo está em constante evolução (sim, até mesmo quando estás a dormir). Por isso, a menstruação é o resultado de um longo e incrível processo que te acompanhará nos próximos cinquenta anos.
E depois, da mesma maneira mágica que surgiu, também desaparece. É uma questão de estares atenta aos sinais do teu corpo.
O mundo em que vivemos está longe de ser cor-de-rosa. Afinal vemos o nosso amor-próprio posto à prova de forma constante, é essencial relembrarmo-nos do nosso valor e normalizar estigmas.
A pressão que as redes sociais e até mesmo a publicidade exercem sobre a imagem corporal de cada um poderão gerar algumas inseguranças.






Ao sermos sensíveis, empáticos e ao estarmos atentos, podemos tentar derrubar alguns estereótipos que cercam a humanidade. O modo como agimos e nos comportamos pode ajudar a mudar o mundo.
Por isso, bora lá pôr fim ao estigma menstrual.
Livro "Pubertês"
Este livro, escrito com o coração, desafia-te a carregar no botão imaginário de pausa de todos os medos, de tudo aquilo que receias que possa ser a puberdade. Um guia simples, de fácil compreensão, que vai descomplicar uma das fases mais bonitas da tua vida.



